SUSPEITOS DE ASSALTAR HOMEM QUE TENTAVA VENDER CARRO NA INTERNET SÃO PRESOS EM BH

A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (23), que prendeu três homens suspeitos de assaltar e agredir um funcionário público que havia anunciado um veículo para venda na internet.

O trio teria roubado produtos na casa da vítima na sexta-feira (20), na Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, um dos suspeitos ofereceu uma moto em troca e eles concluíram a negociação depois de três encontros.

Na sexta-feira à noite, o suspeito estava com o funcionário público na porta da casa dele quando três homens chegaram e anunciaram o assalto. As outras duas pessoas que estavam na casa também foram feitas reféns.

A polícia suspeitou do comportamento de um dos presos, que até então era considerado vítima, a partir de atitudes suspeitas vistas nas filmagens. O celular e o relógio da vítima foram encontrados na casa do suspeito. Ele confessou que planejou o roubo e denunciou os comparsas.

Da residência, foram levados relógios, um carro, televisores, cerca de R$23 mil em dinheiro, algema, mochila, passarinhos e celular. Dois adolescentes que também teriam participado do roubo, ainda estão sendo procurados.

 

Fonte: G1