SINDEPOMINAS RECEBE VISITA DOS DELEGADOS ELEITOS DEPUTADOS ESTADUAIS DR. HELI GERALDO DE ANDRADE E DRA. SHEILA OLIVEIRA

O Sindepominas recebeu nessa quinta-feira (1º) para um almoço de confraternização os delegados de polícia eleitos deputados estaduais Dr. Heli Geraldo de Andrade e Dra. Sheila Oliveira. Na oportunidade, foram reafirmados os votos de que trabalharão em parceria com o Sindepominas, em prol dos Delegados e de todas as categorias da Polícia Civil. Foram discutidas ainda a dinâmica de escolha do Chefe da Polícia em lista tríplice e os desafios a serem vividos em Brasília na próxima legislatura. Os nobres deputados agradeceram a acolhida e manifestaram sua solidariedade aos pleitos da categoria, prometendo se empenharem na criação de uma frente parlamentar para apoio da política de segurança pública. Estiveram presentes ao evento o presidente e diretores da Adepol, o presidente da Caixa Beneficente dos Guardas Civis e Fiscais de Trânsito além de conselheiros da atual gestão da Polícia Civil. A todos os membros da diretoria que compareceram ao evento a presidência agradece pelo empenho e dedicação.