MATERIAIS FURTADOS DE PRODUTORES RURAIS EM CONQUISTA SÃO RECUPERADOS EM UBERABA

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (16), três mandados de busca e apreensão em Uberaba. Durante a ação foram recuperados cerca de R$ 70 mil em materiais furtados de produtores rurais de Conquista.

A polícia conseguiu localizar e apreender uma antena GPS e um monitor em uma fazenda, onde o proprietário teria adquirido os equipamentos que foram subtraídos da usina Santa Juliana.

Um dos mandados foi cumprido na casa e no escritório de um homem 30 anos, localizados no Bairro Parque das Américas. O suspeito é investigado por ter montado os equipamentos furtados a produtores rurais da região de Uberaba. O homem foi ouvido e em seguida liberado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam com objetivo de identificar e prender autores e receptadores dos demais produtos.

O delegado Tiago Cruz pede que quem tiver mais informações sobre o caso entre em contato pelo telefone (34) 3353-1575 ou pessoalmente na Delegacia de Conquista. A identidade do denunciante será preservada.

 

Fonte: G1