MAIS UMA VITÓRIA: DELEGADO EM EXERCÍCIO CONTINUADO TEM DIREITO AO 13º E 1/3 DE FÉRIAS

O Departamento Jurídico do Sindepominas obteve mais uma vitória expressiva para um de seus sindicalizados. Desta vez, o Estado de Minas Gerais foi obrigado a pagar ao Delegado A.A.R.S os valores relativos a Gratificação de Incentivo ao Exercício Continuado (GIEC), incluindo o décimo terceiro e 1/3 de Férias de todo o período nos últimos 5 anos. A Justiça também exigiu que se quite, de agora em diante, os mesmos valores se o Delegado permanecer no Exercício Continuado. Esta é mais uma de muitas vitórias obtidas pelo Sindepominas neste tipo de ação, que já totalizaram mais de 100 êxitos em todo Estado de Minas Gerais.  (Processo n° 5009978-55.2020.8.13.0525)

Delegado de Polícia sindicalizado, não deixe o seu direito perecer. Se está usufruindo da Gratificação de Incentivo ao Exercício Continuado (GIEC), entre em contato com o Departamento Jurídico do Sindepominas pelo email: juridico@sindepominas.com.br ou pelo telefone 31-99281-1135 e obtenha mais informações.