HOMEM QUE MATOU OUTRO POR BRIGA EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS É PRESO EM VIRGEM DA LAPA

O homem que matou outro na última semana em Virgem da Lapa, na região do Jequitinhonha, no interior do Estado, por causa de uma briga em um posto de combustíveis foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (3).  

O crime ocorreu na última quinta-feira (28), quando o suspeito disparou contra a vítima, um homem, de 33 anos, em meio a uma das principais avenidas da cidade. Testemunhas contaram que a vítima tentou correr, mas foi perseguida e atingida por outros tiros. 

Com a vítima já caída no asfalto, o suspeito deixou o local do crime e não foi mais visto. 

Um boletim de ocorrência na Polícia Militar foi registrado e um inquérito aberto na Polícia Civil. Com o andar das investigação, o Delegado Geovane Klipel identificou que a briga começou em um posto de combustível, e desde então o suspeito teria ameaçado a vítima de morte.

O suspeito tentou fugir da polícia por alguns dias, mas se entregou nesta quarta-feira. Ele pode responder por homicídio qualificado por motivo fútil, uma vez que tirou a vida de outra pessoa por uma simples discussão. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Agora a Polícia Civil trabalha para identificar se alguém ajudou o atirador a fugir após o crime. 

Fonte: Rádio Itatiaia