O SINDEPOMINAS é uma sociedade sem conotação político - partidária, sem fins lucrativos e sem orientação religiosa, com atuação pautada nos limites da lei e dos interesses nacionais.
Contato
R. Salinas, 917 - Floresta, Belo Horizonte - MG, 31015-365
Abrir no Waze
Área de Lazer disponível para nossos hóspedes: Piscina adulto e infantil, playground, sala de jogos (ping pong, tóto e sinuca), hidromassagem, equipamentos de ginástica, saunas seca e à vapor.
Forma de Pagamento:
Opção 1: 50% (depósito único em conta corrente de imediato) e o restante diretamente no hotel, podendo ser em cartão em até 04 vezes sem juros* (Visa, Elo, American Express ou MasterCard);
Opção 2: Total antecipado, de imediato, em cartão em até 05 vezes sem juros - mínimo 03 diárias. (Visa, Elo, AmericanExpress ou MasterCard)– não aceitamos cartão de terceiros. (Cartão antecipado por telefone, não utilizamos links).
Obs: Reserva de 01 diária (dia de semana): Total antecipado via depósito.
*Regras para parcelamento no cartão de crédito, do saldo restante no hotel: 02 vezes sem juros (Mínimo R$250,00), 03 vezes sem juros (Mínimo R$800,00) e 04 vezes sem juros (Mínimo R$1.000,00).
Obrigatório apresentar cartão utilizado e identidade do titular e assinar o canhoto do cartão na entrada ao hotel
(não aceitamos cartão de terceiros, apenas cartão do próprio hóspede).
Como solicitar Reservas:
- Através de telefone (disponibilidade em tempo real) ou e-mail (disponibilidade a conferir), informando:
Nome completo sem abreviar, 02 telefones (fixos e/ou celulares) e banco de sua preferência para sinalizações (PIX, Bradesco ou Itaú);
- Pedidos de reservas via e-mail, estarão sujeitos a disponibilidade quando o acesso for efetuado pelo setor de reservas
de 09h às 17h (não quando enviado pelo cliente);
- Não aceitamos cartões de terceiros (pessoa física ou corporativos), apenas do próprio hóspede;
- Enviar comprovantes de depósito são obrigatórios para confirmação de reserva (Via e-mail / não trabalhamos com whatsapp)
contendo nome do cliente e ou código da reserva fornecido pelo hotel.
- Nossas reservas são confirmadas por escrito contendo todas as informações, prazos e condições.
Regras para cancelamento: (leia atentamente)
O Malibu Palace Hotel se compromete a devolver o valor antecipado, observando as condições abaixo determinadas:
1. Até 30 dias antes da data da entrada, devolução de 100% do valor pago;
2. Até 15 dias antes da data da entrada, devolução de 50% do valor pago;
3. Menos de 14 dias da data da entrada ou no–show (não comparecimento), não haverá devolução.
4. Alterações de data de hospedagem serão aceitas até 15 (quinze) dias antes do pedido original
(Saídas antecipadas não serão abonadas).
Fotos, Informações adicionais e como chegar ao hotel: