TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS E 100 KG DE MACONHA APREENDIDOS EM CASA MONTES CLAROS

Aproximadamente 100 quilos de maconha foram apreendidos nesta quinta-feira (7) durante uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em uma residência em Montes Claros, no Norte do Estado. Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos no local.

Segundo o delegado Alberto Tenório, as investigações começaram há cerca de quatro meses. "Os auditados já possuíam passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas. Há alguns meses, eles retornaram a comercialização de drogas em nosso município", informou.

Os levantamentos apontaram que a quadrilha recebia os entorpecentes na cidade de Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, mas o local funcionava apenas como ponto de distribuição. Quando a droga chegava no Norte de Minas, os suspeitos faziam a distribuição, abastecendo outros pontos de venda.

A maconha apreendida nesta operação foi avaliada em R$ 100 mil, e na venda, os traficantes conseguiam arrecadar o dobro, ou seja, R$ 200 mil. Os homens foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, e estão à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal O Tempo