SUSPEITOS DE INTEGRAR QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS EM BH

Dez homens foram presos suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas no Aglomerado Morro das Pedras, na Região Oeste de Belo Horizonte. Um ainda está foragido. As informações são da Polícia Civil.

As prisões são resultado da operação “Salve Jorge”. As investigações começaram em maio e, no decorrer dos trabalhos, as polícias Civil e Militar fizeram três apreensões de drogas. Em uma delas foi descoberto um laboratório onde era feito o preparo da cocaína distribuída pelos suspeitos.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Cinara Rocha, no local, havia cerca de dois mil pinos de cocaína que seriam comercializadas em, no máximo, 20 dias, por R$ 60 mil.

O suposto líder da quadrilha é conhecido como “Nego Manso” e já cumpriu pena de seis anos por tráfico de drogas. Ele foi solto em 2015, e também é investigado como suspeito de ter feito disparos contra uma viatura da Polícia Militar.

Segundo a polícia, "Nego Manso" admitiu ser dono da droga apreendida em uma das apreensões, mas negou ter disparado contra uma viatura da Polícia Militar.

 

Fonte: G1