SINDEPOMINAS SE REÚNE COM PRESIDENTE DO TCE

O presidente do Sindepominas, Marco Antônio de Paula Assis, juntamente com os presidentes das demais entidades de classe da Polícia Civil de Minas Gerais, dando continuidade à proposta do encontro do dia 6 de junho, esteve reunido nesta terça-feira (13) com presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE), Claudio Terrão para avaliação das possibilidades políticas e regimentais em relação à jurisprudência do processo 898492, divulgada parcialmente no informativo de jurisprudência Nº 161 daquele tribunal.

A chefia da polícia se fez representar pelo seu chefe adjunto, Raimundo Nonato, e pelo Dr. Joaquim Francisco Neto.

O encontro foi agendado pelo deputado Rogério Correa (PT), que também se fez presente para assegurar que o assunto seja resolvido a contento. As entidades se reuniram ainda nesta terça-feira (13) no DAPP para assinatura do documento que será levado ao presidente do TCE com a finalidade de pressionar o tribunal a rever o entendimento sobre a jurisprudência Nº161.