POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS PASSA A RECEBER EM DUAS PARCELAS

A Chefia da Polícia Civil anunciou, nesta terça-feira (25), ao presidente do Sindepominas, Marco Antônio de Paula Assis,  que a folha de pagamento da PCMG referente a julho, a ser paga em agosto, ocorrerá em duas parcelas. Ainda não foram divulgadas as datas de pagamento. A decisão ocorreu 24 horas após o envio do ofício do Sindicato dos Delegados ao governador, indagando as razões pelas quais a PCMG não vinha recebendo em dia conforme a escala de pagamento dos demais servidores. No dia 3 de julho, o presidente do Sindepominas já havia protocolizado um outro oficio ao governador solicitando tratamento isonômico entre a PCMG e a PMMG de forma a processar o pagamento dos salários também em duas parcelas para os policiais civis, como já vem ocorrendo com os policiais militares. O Sindepominas continua na luta permanente exigindo que o pagamento ocorra em parcela única para todo o funcionalismo estadual até o quinto dia útil.

Confira abaixo a íntegra dos dois ofícios, respectivamente ao do dia 3 de julho e do dia 24 de julho.