POLÍCIA ACABA COM ESQUEMA DE 'DELIVERY' DE MACONHA EM BH

Dois homens, um de 46 anos e outro de 45, suspeitos de participar de um esquema que fazia a distribuição de maconha para outros traficantes em Belo Horizonte, principalmente para criminosos que atuam em bairros da região Oeste da capital, foram apresentados pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (4). Eles foram presos em flagrante na última quarta (28), em um galpão onde era armazenada a droga no bairro Bonsucesso, no Barreiro. No local, os policias encontraram 71 kg do entorpecente.

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 46 anos é o dono do galpão e ficava responsável por administrar a venda da maconha para bandidos de bairros como Cabana do Pai Tomás e Nova Cintra. O outro, de 45, entregava a droga para os traficantes utilizando uma moto.

“Por meio da investigação a Polícia Civil chegou até o galpão. Fizemos o monitoramento do local e conseguimos prender os dois no momento em que um deles foi buscar 71 kg de maconha para entregar a um bandido de outra região”, contou o delegado Wagner Pinto, do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico.

Segundo o delegado, a droga era oriunda do Paraguai. A corporação, no entanto, não revelou de que forma os entorpecentes chegavam aos traficantes, nem se outros suspeitos já foram identificados.

 

Fonte: Jornal O Tempo