OPORTUNIDADE ESPECIAL: FEVEREIRO/2019 - PLANOS DE SAÚDE UNIMED-BH/SINDEPOMINAS COM CARÊNCIA ZERO E INCLUSÃO DE FILHOS COM ATÉ 30 ANOS

A parceria histórica entre o Sindepominas e a Unimed-BH está completando um ano com muito sucesso, oferecendo planos de saúde e odontológico e serviço de transporte aeromédico com valores e benefícios exclusivos para os Delegados de Polícia filiados e seus dependentes. Mas atenção, a isenção da carência, inclusive para lesões e doenças preexistentes, só valerá para as adesões que ocorrerem de 1º a 28 de fevereiro de 2019, mês de aniversário do Contrato.

Os planos contam com uma rede completa com mais de 5.700 médicos cooperados e 350 hospitais, clínicas e laboratórios da Rede Própria e da Rede Credenciada.

Além do Delegado filiado, que será o titular do contrato, poderão ser incluídos aos planos o cônjuge, os filhos e os enteados, conforme tabela de preços com valores individuais. A maioria dos planos de saúde aceita a adesão de filho com até 24 anos. A parceria do Sindepominas com a Unimed-BH admite a adesão de filhos e enteados com até 30 anos de idade, podendo permanecer no plano até o fim do contrato do titular.

São oferecidas condições especiais para adesões ao Plano Regional (que abrange a Capital e mais 34 cidades, definidas pela operadora de saúde) e ao Plano Estadual, prestado em toda Minas Gerais. Ambos os planos têm atendimento de urgência e emergência em todo o território nacional por meio do Sistema Unimed. Nas inclusões que ocorrerem entre os dias 1º a 20 de fevereiro de 2019, o filiado e seus dependentes poderão receber atendimento a partir de 1º de março de 2019, já com total cobertura, sem qualquer carência, desde que o Contrato de Adesão esteja assinado pelo titular e aprovado pelo Sindepominas.  As adesões que ocorrerem do dia 21 a 28 de fevereiro de 2019, contarão também com total cobertura, sem qualquer carência, porém com atendimento garantido a partir de 1º de abril de 2019, nas mesmas condições.

SOMENTE DE 1º A 28 DE FEVEREIRO, MÊS DE ANIVERSÁRIO DO CONTRATO, TODAS AS ADESÕES AOS PLANOS DE SAÚDE, ODONTOLÓGICO E AEROMÉDICO SÃO ISENTAS DE CARÊNCIA, INCLUSIVE PARA LESÕES E DOENÇAS PREEXISTENTES.

 

Abrangência dos Planos

Unipart Flex Regional e do plano Unimax Regional 

A abrangência do plano Unipart Flex Regional e do plano Unimax Regional é de 34 cidades para atendimentos eletivos, sendo elas: Baldim, Barão de Cocais, Betim, Belo Horizonte, Brumadinho, Caeté, Capim Branco, Catas Altas, Conceição do Mato Dentro, Confins, Contagem, Esmeraldas, Ibirité, Igarapé, Jaboticatubas, Juatuba, Lagoa Santa, Mário Campos, Matozinhos, Nova Lima, Nova União, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Sabará, Santa Bárbara, Santa Luzia, Santana do Riacho, São Joaquim de Bicas, São José da Lapa, Sarzedo, Taquaraçu de Minas e Vespasiano.

Unipart Flex Estadual e do plano Unimax Estadual

O atendimento eletivo do plano Unipart Flex Estadual e do plano Unimax Estadual será prestado em toda a abrangência do Estado de Minas Gerais.

 

Plano Odontológico

O Plano Odontológico ofertado possui abrangência nacional para atendimentos eletivos (consultas agendadas), urgências ou emergências. Tratamentos estéticos e de ortodontia não estão cobertos pelo plano.

 

Serviço Aeromédico

Também está disponível para adesão o serviço de transporte aeromédico para casos de emergências com cobertura em todo o território nacional.

 

Quem pode ser dependente?

A inclusão de dependentes está condicionada à adesão do respectivo filiado do Sindepominas aos planos da Unimed-BH. É considerado dependente o cônjuge, os filhos e os enteados. O plano admite a adesão de filhos e enteados com até 30 anos de idade, podendo permanecer no plano até o fim do contrato do titular. Este é um dos diferenciais dessa parceria, já que normalmente os filhos só podem permanecer no plano até atingirem 24 anos.

 

O que é Unipart Flex?

Com o Unipart Flex, o filiado do Sindepominas conta com a maior e mais completa rede de atendimento do Estado. São mais de 5.700 médicos cooperados, mais de 350 hospitais, clínicas e laboratórios da Rede Própria e da Rede Credenciada, além de atendimento de urgência e emergência em todo o Brasil por meio do Sistema Unimed. Tudo isso por:

• Uma mensalidade fixa + coparticipação;

• Cobertura ambulatorial + hospitalar + obstétrica de acordo com o rol da ANS;

• Acomodação em apartamento ou enfermaria;

• Atendimento nacional de urgência e emergência por meio do Sistema Unimed;

• Mensalidade fixa + coparticipação.

 

O que é Unimax?

Com o Unimax, o filiado conta com a maior e mais completa rede de atendimento do Estado, sem cobrança de coparticipação. São mais de 5.700 médicos cooperados, os melhores serviços e mais de 350 hospitais, clínicas e laboratórios, além de atendimento de urgência e emergência em todo o Brasil por meio do Sistema Unimed. Tudo isso por:

• Uma mensalidade fixa sem coparticipação.

• Cobertura ambulatorial + hospitalar + obstétrica de acordo com o rol da ANS;

• Acomodação em apartamento ou enfermaria;

• Atendimento nacional de urgência e emergência por meio do Sistema Unimed;

• Sem coparticipação.

 

Quais os documentos para a adesão?

• Contrato de Adesão fornecido pelo Sindepominas;

• RG;

• CPF (inclusive para menores de 18 anos);

• Carteira profissional de Delegado de Polícia;

• Comprovante de residência atual;

• Carteirinha de convênios do Sindepominas;

• Contracheque atual;

• Certidão de casamento ou contrato de união estável;

• Certidão de nascimento dos filhos ou enteados que forem incluídos no plano.