OPERAÇÃO CONTRA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ESPECIALIZADA EM ROUBO E FURTO DE VEÍCULOS É DEFLAGRADA EM UBERLÂNDIA

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) deflagrou em Uberlândia, no início da manhã desta quinta-feira (9), a Operação "Transformers. O objetivo é desarticular uma organização criminosa especializada na receptação de peças, roubo e furto de veículos no Triângulo Mineiro.

Desde as 6h da manhã aproximadamente de 200 policiais civis, militares, federais e rodoviários federais estão envolvidos na ação. São cumpridos 40 mandados judiciais, entre eles de prisão, busca e apreensão, mas a polícia ainda não deu mais detalhes.

A Operação "Transformers” é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), em parceria com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Administração Prisional e Receita Estadual.

Uma coletiva de imprensa será concedida ainda nesta manhã para apresentar mais detalhes da ação.