MÃE E FILHO SÃO PRESOS POR ENVIAR DROGAS DENTRO DE SABÃO PARA PRESÍDIO DE POÇOS

Uma mulher de 64 anos foi presa pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na tarde desta quarta-feira (27) suspeita de enviar drogas dentro de barras de sabonete e de sabão para detentos do presídio de Poços de Caldas, no Sul do Estado.

Segundo o órgão, o mandado ocorreu após análise preliminar do celular de seu filho, de 26 anos, que havia sido preso nessa terça-feira (26) por tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidas porções de maconha acondicionadas nos produtos de limpeza. 

De acordo com as investigações, o material seria encaminhado à unidade prisional via Correios. Na mesma operação, intitulada de “Intramuros”, um jovem de 19 anos foi detido com kits contendo aparelhos celulares, carregadores, fumo e isqueiro, que seriam repassados a presos - os objetos seriam lançados por linha de pesca, dentro de meias.

"As apurações começaram há algumas semanas, a partir de informações monitoradas pela Agência de Inteligência da PCMG em Poços de Caldas. O trabalho investigativo prossegue para traçar a dinâmica da prática criminosa e identificar eventuais destinatários dos materiais", informou a PCMG.

Fonte: Jornal O Tempo