JOVEM É PRESO EM UBERLÂNDIA SUSPEITO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS

Um jovem suspeito de cometer aproximadamente cinco homicídios em Uberlândia foi preso nesta terça-feira (10) pela Polícia Civil, no Bairro Osvaldo Rezende. Com o rapaz de 22 anos foram encontrados drogas, armas e coletes a prova de balas, além de um veículo roubado no mês passado.

O delegado Rafael Herrera afirmou que o último crime que o jovem é suspeito ocorreu no último final de semana, no Bairro Planalto. “Os investigadores da Delegacia de Homicídios já apuravam a participação dele em cinco homicídios, inclusive o mais recente ocorrido no final de semana passado, em que um jovem foi morto em um posto de gasolina da cidade,” afirmou.

De acordo com a Polícia Civil, na abordagem os policiais perceberam que o veículo que o suspeito conduzia havia sido roubado no último dia 20 no Bairro Mansour. O jovem também possuía mandado de prisão preventiva expedido em Monte Alegre de Minas.

Com ele foram encontradas placas de outro veículo do mesmo modelo, dois tabletes de maconha, 475 selos de LSD, dois revólveres, sendo um calibre 38 e o outro calibre 357 de uso restrito da polícia, munições, e coletes a prova de bala.

As armas passarão pela perícia, pois os investigadores acreditam que elas foram usadas nos crimes em que o jovem é suspeito de participar.

 

Fonte: G1