INFORMAÇÕES SOBRE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO DO BANCO DO BRASIL

Prezado (a) Dr. (a), diante das inúmeras ligações e contatos feitos ao Sindepominas sobre o cumprimento da liminar por parte do Banco do Brasil, informamos:

Após diligências junto à 14ª Vara Cível foi gerado no dia 08 de agosto de 2018, o mandado de citação para o Banco do Brasil, via correios, entretanto, até a presenta data (16) não foi juntado aos autos eletrônicos o AVISO DE RECEBIMENTO.

Dessa forma, entendemos que só poderemos determinar o cumprimento integral da medida liminar a partir do próximo mês (setembro de 2018), considerando a regular citação do Banco para o cumprimento da medida liminar.

Na quarta-feira da semana que vem (22), caso a secretaria não junte aos autos o aviso de recebimento com a data do ciente do Réu, iremos diligenciar requerendo a sua juntada, haja vista se fazer necessário para que possamos, diante da data do ciente, verificarmos se será necessário requerer a aplicação da multa pelo descumprimento da medida.

Acompanhe o andamento do processo: 5066217.98.2018.8.13.0024

Departamento Jurídico do Sindepominas