HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRAR FILHAS E EX-MULHER É PRESO EM CAPITÓLIO

Um homem de 48 anos, suspeito de abusar sexualmente das filhas, de 14 e nove anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais, em Capitólio, no Sul de Minas, na última sexta-feira (20).

As investigações tiveram início depois que a mãe resolveu procurar a polícia, afirmando que as meninas teriam sido molestadas por vizinhos, na zona rural da cidade, onde o pai mora.

Primeiro, a mulher contou que a menina de nove anos teria sido abusada por um vizinho e que a de 14 anos teria sido molestada por quatro homens, que tinham ido passar o final de semana na casa do pai das vítimas. Depois, ela acabou revelando que foi abusada sexualmente pelo companheiro, quando tinha 11 anos de idade, sendo obrigada pelo pai a se casar com o suspeito. Por isso temia que as filhas fossem abusadas por ele.

Temor que acabou se confirmando no depoimento das jovens. A adolescente ainda contou que o pai teria sido o primeiro a cometer os abusos, quando ela tinha ainda 12 anos de idade, o que continuava acontecendo até recentemente. O exame de corpo de delito confirmou que houve ruptura do hímen.

O casal está separado há seis anos e a mulher possui medidas protetivas de urgência contra o ex-marido.

A delegada responsável pelo caso, Karen Hellen Esteves de Avelar, pediu a preventiva de todos os investigados. Mas a Justiça deferiu apenas a prisão em relação ao pai das vítimas.

Fonte: Jornal Hoje em Dia