DEZENAS DE MANIFESTAÇÕES EM TODO O ESTADO PEDEM RESPEITO AOS DIREITOS DOS SERVIDORES ESTADUAIS

O Coletivo das entidades de classe representativas da Polícia Civil e demais forças de Segurança do Estado cumprimentam os milhares de manifestantes que tomaram as ruas nesta terça-feira (14/07) em dezenas de cidades mineiras pleiteando a suspensão da tramitação da Reforma Previdenciária na Assembleia Legislativa. Essas manifestações ocorreram simultaneamente à realização da Audiência Pública na área externa da ALMG e que reuniu milhares de policiais civis e demais servidores públicos durante a manhã desta terça-feira na Capital.

Ao longo do dia, foram postadas nas redes sociais e na imprensa mineira centenas de fotos, vídeos e reportagens que ilustram o movimento unificado que tomou conta de Minas Gerais na defesa dos Direitos conquistados há décadas pelos servidores públicos estaduais.

 Algumas das cidades registradas foram Governador Valadares, Ipatinga, João Monlevade, Passos, Três Corações, Muriaé, Itajubá, Varginha, Pouso Alegre, Lavras, Campo Belo, São Lourenço, Itajubá, Pedra Azul, Paracatu, Poços de Caldas, Juiz de Fora, Viçosa, Teófilo Otoni, Malacacheta, Ituiutaba, Almenara, Uberlândia, Uberaba, Montes Claros, Januária, Janaúba, Unaí, entre outras dezenas de localidades.

Parabéns a todos. Vamos juntos nesta luta. Dia 21 de julho estaremos novamente na ALMG para pedir a suspensão completa da tramitação deste projeto até que haja condições de discutir e debater de forma ampla e responsável sobre o futuro dos servidores públicos estaduais de Minas Gerais.