DELEGADO DE POLÍCIA VEREADOR EM VOLTA GRANDE MOBILIZA LEGISLATIVO E ENVIA OFICIO À ALMG CONTRA REFORMA PREVIDENCIÁRIA

A Câmara Municipal de Volta Grande, na Zona da Mata Mineiraencaminhou ofício dia 22 de julho à ALMG solicitando a suspensão da Reforma Previdenciária, em apoio ao movimento dos policiais civis do Estado. A iniciativa tomada pelo Delegado de Polícia aposentado, Marcos de Paiva, que é também vereador naquele município. O documento foi assinado por sete vereadores e destaca a inadequação do momento e da forma com que foi proposta a Reforma da Previdência, tendo em vista a falta de diálogo com a sociedade e com os servidores.

O Sindepominas agradece penhoradamente o empenho do dr. Marcos e também dos seus colegas da Câmara Municipal, os vereadores Dininha, Juninho, Luciane, Ivanzinho, Lelei e Roneco nesta causa em defesa dos servidores estaduais e em benefício da sociedade mineira.