DELEGADO CLEYSON BRENE, DE MINAS GERAIS, ESTÁ ENTRE OS MELHORES DO BRASIL DE 2018

O Delegado de Polícia Cleyson Rodrigo Brene, da 2º Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Delegacia de Inteligência de Poços de Caldas, foi classificado entre os melhores Delegados do País em 2018, no ranking organizado pelo Portal Nacional dos Delegados, na categoria Jurídica.

A escolha dos profissionais que compõem a lista dos "Melhores Delegados de Polícia do Brasil" é feita a partir de uma metodologia do Portal que inclui uma consulta pública aos milhares de internautas que acessam o site, além de uma pesquisa profunda sobre a atuação do Delegado, resultados, currículos, produção literária, presença e feedback nas redes sociais.

Cleyson Rodrigo Brene é bacharel em Direito, pós-graduado em Direito e mestre em Constitucionalismo e Democracia. Brene também é professor de Direito Penal e Processo Penal e tem 11 livros publicados como autor ou co-autor. O Sindepominas parabeniza Dr. Cleyson pelo prêmio recebido e pelo trabalho exitoso na defesa da sociedade.

Leia mais, clicando AQUI.