CINCO JOVENS SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM NOVA SERRANA

Cinco jovens, com idades entre 21 e 26 anos, foram presos durante a Operação “Tríplice” da Polícia Civil. A ação em repressão aos crimes de homicídio, roubo e violência contra a mulher foi realizada no último fim de semana em Nova Serrana.

Os envolvidos foram presos após cumprimento de mandados; um simulacro de arma de fogo foi apreendido durante a ação policial.

De acordo com a Civil as investigações começaram em fevereiro de 2020, com coordenação dos delegados Alex Sandro Cecílio Pimenta e Karine Tassara Fernandes.

Os delegados disseram que a operação foi efetiva contra os crimes violentos cometidos no município, que contou a participação de 11 policiais civis; novas ações estão sendo planejadas.

Os cinco presos foram encaminhados para a Delegacia Regional em Nova Serrana e, posteriormente, levados para o sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

 

'TRÍPLICE'

A Polícia Civil esclareceu que o nome da operação do último fim de semana faz referência direta aos três crimes investigados e que foram objetos dos mandados. A Civil não revelou quais são estes crimes.

Fonte: G1