ACESSO AO APLICATIVO DA POLÍCIA CIVIL

A Superintendência de Informações e Inteligência Policial, através da Diretoria de Informática, informa que está disponível, para usuários Android, a versão 1.5 do aplicativo APP PCMG, o qual contempla pesquisa de telefones das unidades e corporativos; dados funcionais dos servidores; pesquisa de indivíduos da base estadual SIP e veículos da base nacional.

Os servidores ativos de carreira policial via smartphone ou tablet deverão acessar a URL http://www.policiacivil.mg.gov.br/app_pcmg.apk baixar e executar o aplicativo em um único aparelho que será utilizado para as consultas.

Após executar o aplicativo será gerado um número (Cell ID) o qual deverá ser enviado pelo servidor para o e-mail suporte@astec.siip.pcivil.mg.gov.br contendo também nome completo, Masp, unidade de lotação e telefone.  Na mensagem o ASSUNTO será CADASTRO PARA USO DO APP/PC.

Inicialmente o aplicativo estará disponível apenas para smartphones/tablet com sistema operacional Android e por razões de segurança não será disponibilizado no GooglePlay.

Caso o servidor se depara com qualquer tipo de problema técnico ao utilizar o aplicativo, favor entrar em contato pelo e-mail suporte@astec.siip.pcivil.mg.gov.br.

Belo Horizonte, 26 de julho de 2017

Architon Zadra Filho