ACORDO DE COOPERAÇÃO ENTRE ALIANÇA FRANCESA E SINDEPOMINAS RESULTA EM 15% DE DESCONTOS NOS CURSOS PARA DELEGADOS E FAMILIARES

O Sindepominas concluiu as negociações e celebra acordo de cooperação com a Aliança Francesa para benefício de Delegados filiados e familiares. Com o novo convênio, fica garantido o desconto de 15% no valor das mensalidades dos cursos regulares de Francês, exclusivamente para Delegados filiados e seus familiares.

A Aliança Francesa tem como principal objetivo a difusão da língua e da cultura francesas fora da França. Para isto, ela promove o ensino do francês como idioma estrangeiro, oferece atividades culturais francófonas e concede certificados específicos de proficiência e conhecimento linguísticos.

No Brasil, a Aliança Francesa está presente há mais de 125 anos e é o único curso de ensino da língua francesa reconhecido pelo Ministério da Educação Nacional francês. Com os métodos pedagógicos e recursos técnicos mais avançados no ensino do francês e uma moderna e completa estrutura, a Aliança Francesa propõe cursos de francês para todas as idades, níveis e objetivos.

Única credenciada a realizar os exames para obtenção dos diplomas de proficiência linguística DELF e DALF, é também centro de aplicação de testes e exames internacionalmente reconhecidos.

Sempre alinhada com o desenvolvimento tecnológico mundial, ela também disponibiliza agora cursos de francês à distância, para diferentes níveis e objetivos.

 Para saber mais, acesse o site: http://aliancafrancesabh.com.br/