Consultoria Qualicorp - Plano de Saúde

R. Guajajaras, 755 – 8º Andar – Sala 802, Centro – Belo Horizonte/MG

Tel.: (31) 3029-7300 ou (31) 9541-6455 – Leonardo Rodrigues Marchezini de Assis

E-mail: lassis@qualicorp.com.br

Constituída em 1997, a Qualicorp é hoje a maior administradora de benefícios do país no segmento de planos de saúde coletivos para categorias profissionais e empresas. Atua em nível nacional, possui cerca de 2.600 colaboradores e administra planos coletivos para aproximadamente 530 entidades de classe profissionais  e cerca de 2.255 empresas clientes. Atualmente, a Companhia representa cerca de 5,1 milhões de beneficiários, considerando todos os segmentos de atuação.

Os Nossos filiados merecem o melhor e por isto terão atendimento personalizado podendo optar por ser atendido na sua residência ou no próprio Sindicato todas as quintas feiras de 09 as 17 hrs ou qualquer outro dia mediante prévio agendamento. O consultor ira explicar e avaliar qual plano é mais benéfico e atende melhor suas necessidades.

Esta é uma parceria Qualicorp e Sindepominas.

Atendimento Personalizado

Quintas feiras das 09 as 17 hrs no SINDEPOMINAS ou poderá ser agendado em casa, delegacia ou até mesmo no próprio sindicato em data que melhor atenda o nosso filiado.

Contato: 31 3029-7300 ou 4004-4400 ou 0800-16-2000 demais regiões.